Feito à mão Facebook Twitter Elo7 Seguir

quarta-feira, outubro 26, 2011


Decoração de festas - Julinha



Novidade!!!!!!

Há anos que eu decoro a festa de aniversário da filha da minha vizinha, era sempre ela que tinha as ideias e comprava tudo. Esse ano, as ideias a compra e a decoração foram feitos por mim!!
Mostrei a ela todas as minhas ideias, ela aprovou e fui às compras.

E olha como ficou lindo o resultado:








Cada mesa tinha guardanapos e garfinhos, todos de cores diferentes.

 Centros de mesa com balões, pirulitos e balas de goma.

Otimizando todos os espaços.

"Jardinzinho"



A mesa!
Parede forrada com TNT branco e tiras de papel crepom.

Nessa decoração, tive a ajuda da minha mãe e da minha irmã! ♥

Esse ano, fiz até os docinhos!!
Tacinhas de negrinho (brigadeiro) e branquinho.
(pode ser feito de doce de leite e também de mousse de gelatina -  postarei uma foto aqui)

E os docinhos tradicionais

Uma festa bem colorida e divertida. E não é preciso gastar muito !


0 comentários:

Postar um comentário